quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Dias 45, 46 e 47 - Adeus primeiro hidratante!

Hoje finalmente joguei no lixo a primeira embalagem vazia de hidratante! Achei que nunca na minha vida fosse conseguir rsrs. Vou começar a usar um vidro maior agora e acredito que vai demorar bastante para eu conseguir acabar com ele. Estou tentando criar o hábito de usar todos os dias após o banho, mas agora voltando pra faculdade vai ficar difícil, pois só tenho uma hora de intervalo entre o horário que eu saio do trabalho e pego o onibus para a faculdade. Vou tentar, afinal ainda tenho vários hidratantes na fila.

Essa semana aconteceram várias coisas boas. Uma delas, foi que voltei a fazer adesivos de unha. Fiz dura te bastante tempo no ano passado e no ano retrasado, mas tinha parado um pouco. Nesses últimos dias várias pessoas me procuraram para comprar e resolvi voltar a fazer, porque me trás um dinheirinho legal.

Estou registrando todos os gastos que estou tendo. Estou fazendo isso no celular mesmo, por que acho mais prático. Na hora que eu gasto eu já registro. Tem funcionado bem. Analisando os registros eu já consigo perceber como ainda gasto dinheiro à toa. O importante, é que estou tendo essa consciência, e cada vez mais me esforçando para mudar isso.

Sábado provavelmente eu vá comprar alguns itens da lista de compras que eu postei aqui alguns dias atrás. Preciso comprar o perfume que eu havia falado e a ração dos meus peixes. O pó compacto também estou precisando, mas vou tentar me virar com o que eu tenho o máximo que conseguir. Quando realmente não der mais eu compro, mas por enquanto ele está quebrando um galho.
Mas quero saber de vocês, como anda o destralhamento?

Beijos meninas! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário