segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Dias 39 à 44 - Orgulho!

Hoje escrevo esse post super orgulhosa! Acabei de jogar fora o primeiro vidrinho vazio de esmalte. Eu já havia separado vários que estavam secos/vencidos e jogado fora, mas dos que sobraram em condições de serem usados, esse é o primeiro que consegui acabar. Nesse final de semana eu acabei também com um pó compacto facial, um condicionador e um esfoliante corporal. Minha batalha continua firme contra os hidratantes. Todas as vezes que olho a prateleira cheia de hidratantes me bate um desanimo. To penando para acabar com uma embalagem de 40g, imagina quando eu chegar nos de 400g =/.
Pode parecer uma coisa boba para as pessoas "de fora" que veem isso, mas acredito que vocês que estão vivendo momentos parecidos com o meu, entendem perfeitamente a sensação de vitória que estou sentindo ao ver tantas embalagens vazias indo para o lixo. É como se eu estivesse falando para mim mesma que meu dinheiro foi gasto inutilmente, concordo, mas não foi jogado fora.
E que venham mais 321 dias sem compras! 44 já se foram :)

Um comentário: