quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dia 32 - Balanço dos 31 dias que passaram voando!

Bom, pensar que já se passaram 31 dias e eu não comprei nada e sinceramente isso não me fez a menor falta, dá um baita gás para continuar.
Quando tomei a decisão de ficar sem comprar, na verdade eu não planejei ficar um ano todo.. planejei deixar de comprar até conseguir me estabilizar financeiramente. No entanto, agora vejo no desafio de ficar um ano sem comprar, uma grande oportunidade de guardar dinheiro. Guardar para investir, para viajar, para comprar um carro... e sei que dentro de um ano, posso sim, começar a investir, viajar (para algum destino próximo, mas ainda assim viajar) e comprar um carrinho usado.
Desde dezembro, venho registrando todos os meus gastos com cartão de crédito numa planilha. Em março, consigo quitar meu cartão de crédito e a partir daí, terei grande parte do meu salário disponível para investir. Mal posso esperar até que isso aconteça. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário